logo_final.png

Casal é preso em flagrante por tráfico no momento que vendia drogas a usuária


Um casal de namorados de 19 anos foi preso em flagrante na sexta (19) à tarde no momento que vendia drogas a uma usuária, também de 19 anos. O crime aconteceu no Jardim Canavieiras, nas proximidades da Área de Lazer Leandro Ferreira de Araújo.

Durante a abordagem, os policiais encontraram inicialmente seis porções de maconha com o casal e seis pinos de cocaína com a usuária. Após interrogatório na Delegacia, o jovem, que trabalha como vigia, confessou aos Policiais Civis a existência de mais 27 pinos de cocaína em sua casa, que também foram apreendidos após diligência.

Na audiência de custódia, a Justiça decidiu pela permanência do casal em prisão preventiva. O rapaz foi encaminhado para a unidade prisional de Araraquara e a moça para o presídio feminino de Guariba. A usuária foi liberada e irá responder na justiça por porte ilegal de drogas.

Abordagem

De acordo com o comandante interino da PM de Motuca, Jeferson Aldrei Benedicto, a abordagem foi realizada após atitude suspeita dos envolvidos. “Já tínhamos denúncias que o casal estava traficando e ao observamos os três juntos resolvemos averiguar”, relata o comandante interino, que estava acompanhado do cabo Negri.

A prisão foi realizada com a participação da Força Tática de Jaboticabal, que fazia o patrulhamento junto com a PM de Motuca após participação conjunta em operação na vicinal que liga Motuca a Guariba para coibir roubos de equipamentos agrícolas.

Foto: Crédito PM de Motuda


#segurança #tráficodedrogas

0 comentário
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185