top of page

Neu busca esclarecimentos sobre castrações de animais e de requerimento sobre a análise da água


Autor de uma proposta para ser transformada em projeto de lei sobre a castração de animais domésticos em Motuca, o vereador Irineu Ferreira procurou a Prefeitura para saber como está o desenvolvimento da iniciativa. De acordo com ele, em conversa com o secretário de gabinete André Luiz Machado da Silva, foi informado que está sendo realizado um levantamento do número de cães e gatos por agentes da secretaria de saúde. “É um trabalho meticuloso, mas que se faz necessário”, discursou.

Análise da água

Também buscou informações sobre requerimento de sua autoria que pede esclarecimentos sobre o trabalho de análise da água em Motuca, ainda não respondido pela Prefeitura. “O secretário me disse que houve um problema com a empresa que realizada a coleta, mas que a resposta está praticamente pronta, faltando apenas a assinatura do prefeito”.

Reparos em iluminação da rodoviária

O vereador também solicitou à Prefeitura que realize reparos na iluminação de banheiros da rodoviária. Ele disse reiterar pedido já realizado pelo vereador Alison e de buscar atender demanda levantada por moradores.

Saiba mais:

Assista ao discurso:


bottom of page