top of page

Danielle defende Prefeitura e afirma que município cumpre a legislação


A vereadora Danielle Mércia Petrazzo Fascineli defendeu a Prefeitura sobre as alegações do vereador Legramandi (ver aqui) e afirmou que o município cumpre a legislação da transparência. “Tudo o que você colocou aqui está no site da Prefeitura. Procura lá que está exposto”, discursou.

Para ela, é um direito dos vereadores acompanharem a execução financeira municipal e existem meios disponíveis para tal finalidade. “Tudo que é realizado está no Portal da Transparência, pois, caso contrário, o Tribunal de Contas apontaria”, argumentou. “E também podem ser protocolados requerimentos que os funcionários da Prefeitura estão à disposição”.

Danielle fez alusão à falta de comprometimento com a transparência pública por Legramandi quando foi presidente da Câmara Legislativa, no governo do ex-prefeito Celso. “Na sua gestão houve prisões e houve Gaeco”, provocou.

União da 3ª Idade

Danielle afirmou que teve participação na tramitação do projeto para a redução da jornada de trabalho na Prefeitura a partir de indicação de sua autoria. “Fico feliz, pois também sou funcionária e a iniciativa gera mais produtividade e redução de gastos”, disse.

Também parabenizou os idosos de Motuca pela comemoração da semana do idoso, destacando eventos realizados pela Prefeitura junto à terceira idade como um jantar que reuniu o grupo ligado ao Fundo Social e o que se reúne no Salão Paroquial. “A gente quer a união de todos”, exclamou.

Mudança em horários de ônibus

A vereadora criticou a mudança nos horários realizada pela Viação Paraty no final do mês de setembro. “Mais uma vez o trabalhador e os munícipes de Motuca que necessitam de transporte coletivo estão sendo prejudicados e deixo aqui meu repúdio à empresa Paraty”, discursou. De acordo com ela, foram feitas reuniões, mas sem chegar a um acerto que beneficiasse aos usuários.

Cana no assentamento

Danielle revelou avanços no projeto para a retomada do plantio da cana em lotes da Fazenda Monte Alegre. De acordo com ela, diretores do Itesp já concluíram processo de regularização e a São Martinho deve firmar parceria com produtores em breve.

Campeonato de futsal

A vereadora informou ainda o início do campeonato de futsal voltado às crianças do município. “Temos que incentivar o esporte e tirar do caminho das drogas e da violência”, exclamou.

Moradias

Danielle informou que protocolou pedido na CDHU para a liberação de 250 moradias ao município juntamente com o prefeito Ricardo e os colegas Allison, Gabriel, Marcos Ferreira e Tuca.

Saiba mais:


Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram

Obrigado! Mensagem enviada.

Termo-de-adocao-e-guarda-responsavel.pdf

bottom of page