logo_final.png

Vítimas de roubo em salão de beleza lembram momentos de desespero


Era um sábado tranquilo como de costume em Motuca. Passava das 20h quando a rotina de trabalho em um salão de beleza localizado na rua São Sebastião, no centro, foi quebrada de forma abrupta com a invasão de um ladrão armado anunciando o assalto.

“Fui um susto tremendo, que cheguei a passar mal”, destaca uma das vítimas, uma cozinheira de 54 anos, cliente do estabelecimento. Momentos antes, lembra, observou pelo espelho do salão dois homens correndo no lado de fora. Em seguida, um deles chegou com a arma em punho. “Procuro evitar ir a cidades grandes por medo da criminalidade e aconteceu justo em Motuca, que considero sossegada”, relata.

No momento do assalto estava a cozinheira com o proprietário do salão. Pouco depois da invasão, chegou ao local outra vítima, uma dona de casa de 57 anos, mãe do cabelereiro. “Ainda hoje me dá arrepios só de lembrar, pois ele chegou apontando a arma pedindo dinheiro e celular”, relembra. “Aí clamei a Jesus, pois nessas horas temos que mostrar que um Deus poderoso nos protege”, completa.

Ao menos quatro homens participaram do assalto, O carro, de cor clara, ficou estacionado há poucos metros do salão e, após o desfecho do crime, saíram em fuga pela rua São Luiz. Foram roubados dois celulares.

Atitudes suspeitas

Esse é o primeiro roubo registrado em Motuca nesse ano. No ano passado, de acordo com levantamento da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, aconteceram cinco ocorrências. A Polícia Militar de Motuca aponta a necessidade dos moradores ficarem sempre alertas e comunicarem pelo 190 quando observarem qualquer atitude suspeita.


#segurança #roubo #motuca

0 comentário
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185