logo_final.png

“É um prejuízo de mais de R$ 150 mil” diz Tiagão em vídeo


Ao lado de Fábio Chaves, Tiagão voltou a fazer menção a motivação política.Divulgação

Vídeo postado no início da tarde na página oficial da candidatura de Fábio de Menezes Chaves (MDB) mostra o fogo ainda consumindo o barracão de propriedade do candidato a vice Tiago da Silva Pinto com seis toneladas de sementes de soja e outros insumos agrícolas. Nele, Tiagão lamenta perdas financeiras com o que considera um crime. “É um enorme prejuízo de mais de R$ 150 mil”, disse ele ao lado de Fábio.


Assista ao vídeo:


Leia também:

Tiagão voltou a fazer menção a uma eventual motivação política. “Por que faltando sete dias para as eleições aconteceu um fato deste comigo”, questionou ele, que revelou pedidos da filha para não participar de política.


No vídeo também é divulgado trecho da filmagem que flagra o momento em que um carro chega na propriedade e poucos minutos depois acontece o incêndio. São mostradas também marcas de pés descalços no chão, que ele considera ser do autor do crime.


Foi registrado Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Militar (PM) de Motuca. Peritos também estiveram no local para a coleta de provas. A reportagem procurou ouvir o delegado Fernando Bravo, responsável pelas investigações da Polícia Civil na cidade, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.


Fábio Chaves disse que o vídeo foi feito não para pedir votos, mas para fazer uma reflexão sobre o atual momento no mundo. “Como somos figuras públicas, neste exato momento estou aqui tentando apaziguar um pouco o coração do nosso amigo Tiagão”, comentou.

0 comentário
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185