logo_final.png

"É um direito imprescindível", diz Alison, sobre a construção de rampa de acessibilidade

O presidente do Poder Legislativo Alison de Souza Mares Rodrigues solicitou por meio de indicação a construção de uma rampa de acessibilidade na Academia de Saúde "Aparecida Januário dos Santos Baesso - Tinola". A falta da estrutura, de acordo com ele, traz transtornos às pessoas com necessidades especiais e idosos. “É um direito imprescindível a todos os cidadãos para que possam participar das atividades eliminando barreiras”, justificou.


Em outra indicação, dessa fez verbal, Alison solicitou melhorias no Campo de Futebol da Área de Lazer Leandro Ferreira de Araújo.


O presidente também ressaltou viagem realizada a São Paulo, na Assembleia Legislativa, onde protocolou dois Ofícios. O primeiro, não atendido, para a viabilização de recursos voltados ao desenvolvimento de evento no dia do aniversário da cidade. O segundo, com resposta preliminar afirmativa, para a liberação de R$ 100 mil voltados a reforma e ampliação do espaço de triagem do Projeto Social Recicla Motuca.


Por meio de discurso, Alison parabenizou o prefeito João Ricardo Fascineli por ter viabilizado reforma em prédios públicos, como o Centro Médico. Também justificou a retirada da Pauta do projeto do poder executivo que cria o plano de carreira dos servidores municipais em razão da necessidade de tempo maior de estudo pelos parlamentares.


Assista ao discurso do presidente:


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

 CONTATO 

Cenário Social

Avenida Marcos Rogério dos Santos,nº 31, Centro,

Motuca-SP - CEP.: 14.835-000

e-mail: ocidadaonocontrole@gmail.com
Tel: 16-33481185